banner equipe

Condução e Administração do Tempo em Reuniões

Curso Técnico

Ministrado pelo professor Sergio Paulo Behnken, o curso vai explicar os tipos de reuniões e suas aplicabilidades no universo corporativo, elaboração de pautas, redação para convocações motivantes, organização do layout, registro da ata, administração do tempo e das pessoas durante as reuniões. O curso Condução e Administração do Tempo em Reuniões será realizado em módulo único, com carga horária de 4h.

Valor do investimento: US$ 100,00

 

inscreva-se
Informações sobre o curso
Código do curso:
Data prevista:
Carga horária: 4 horas
Quantidade de módulos: 1
Quantidade de horas por módulos: 4 horas
Ementa:

Tipos de reuniões e suas aplicabilidades no universo corporativo, elaboração de pautas, redação para convocações motivantes, organização do layout, registro da ata, administração do tempo e das pessoas na condução de reuniões.

Investimento: Valor do investimento é de US$ 100,00
Local:
Facilitador: Sergio Paulo Behnken
C. V. resumido:

Sergio Paulo Behnken é psicólogo, coach e consultor em RH, doutor em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), mestre em Psicologia pela PUC-Rio, mestre em Psicopedagogia pela Universidad de La Habana (UH), especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho e especialista em Psicologia Clínica. Ele é formado em Coaching pelo Instituto Internacional de Coaching e em Líder-Coach (Coaching Clinic) pela Pro-Fit/Corporate Coach University. Professor de Coaching e Mentoring do MBA em Gestão de Pessoas da FGV. Também trabalha como professor de Psicologia e de Gestão de Recursos Humanos (graduação e pós-graduação) da Universidade Estácio de Sá. É membro da Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho, ex-diretor da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro. É avaliador do MEC, possui experiência como coordenador do curso de Psicologia e como gestor de Unidades de Negócio em três campi da Universidade Estácio de Sá. É ex-gerente do setor de Recursos Humanos da Fundação João Goulart-Prefeitura do Rio de Janeiro.
(Lattes: lattes.cnpq.br/9529303154696604)

Pré-requisitos:
Público alvo: